Apoio ao Cliente

Deve fazê-lo através da área de Login/Registo disponível no canto superior direito da homepage. Para se registar pela primeira vez terá de facultar os seus dados pessoais (primeiro nome, último nome, contacto telefónico, e-mail e ainda a morada). Nesta página deverá também indicar se pretende receber comunicações da CEO Store e concordar com a política de privacidade.
Assim que estiver registado, poderá aceder à sua conta cliente na área de Login/Registo utilizando o seu email e password (definida no registo), onde estará disponível a sua informação pessoal, as suas encomendas, endereços de entrega e opções de privacidade.

Depois de fazer o login deverá selecionar a opção “Alterar password”, definir uma nova password e confirmar a alteração, selecionando a opção “Continuar”.

Se não se recorda da password de acesso à sua conta, pode fazer a recuperação aqui.

Na sua Área de cliente deverá selecionar a opção “Modificar conta” para atualizar os seus dados sempre que desejar, concluindo o processo selecionando a opção “Continuar”.

Na sua Área de cliente deverá selecionar a opção “Modificar endereços” e atualizar e gerir os seus endereços sempre que o desejar, concluindo o processo selecionando a opção “Continuar”.

  • Se já efetuou registo, aceda à sua Área de cliente. Se ainda não está registado, registe-se, preenchendo os dados solicitados.

  • Escolha o(s) livro(s) que pretende e adicione-os ao carro de compras;

  • Selecione a opção encomenda;

  • Escolha o meio de envio e pagamento;

  • Reveja toda a informação e confirme a encomenda.

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Garantimos a segurança e confidencialidade dos seus dados. Consulte a nossa política de privacidade.

No processo de compra não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. No momento do pagamento é redirecionado para um site externo, operado pela Redunicre (a representante da Visa e Mastercard em Portugal), que faz o processamento do seu pagamento e comunica à CEO Store o resultado da transação. Existem também outras opções de pagamento que dispensam o fornecimento de dados do cartão de crédito, como é o caso do pagamento por Multibanco.

O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:

  • disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar;

  • o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido;

  • à nossa previsão de envio acresce o tempo de entrega da transportadora.

EM STOCK – ENVIO EM 48H
A sua encomenda será processada e entregue em 2 dias úteis, se:

  • contiver apenas artigo(s) com esta indicação de disponibilidade;

  • for paga até às 16:00 horas de um dia útil;

  • selecionar a opção “envio via CTT”.

Estes prazos podem sofrer alterações em função do número de unidades encomendadas de cada artigo e do tempo que ocorra entre o registo e o pagamento da encomenda.

BREVEMENTE DISPONÍVEL
O(s) artigos com a indicação de “brevemente disponível” são enviados a partir da data de lançamento no mercado.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta indicação significa que as encomendas superaram a quantidade disponível, pelo que o artigo está em processo de reposição pelo fornecedor. Nestes casos, o fornecimento ocorre em média no prazo de x dias .
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor. Poderão verificar-se atrasos ou não ser possível satisfazer a sua encomenda.

SUJEITO A CONFIRMAÇÃO POR PARTE DA EDITORA
Esta indicação significa que, por não termos o livro disponível, teremos de fazer o pedido à editora em causa. Assim que obtivermos mais informação por parte da editora, informaremos o cliente. Por norma, o prazo da encomenda não excede o período de quatro semanas. No caso de não conseguirmos fornecer o livro por ele estar esgotado a encomenda é anulada e o cliente será informado. Nessa altura, o cliente será questionado acerca da forma como pretende ser reembolsado, se por transferência bancária ou por vale de reembolso (que pode usar numa futura compra). No caso de ter pago com cartão de crédito faremos o reembolso e informaremos que o mesmo foi efetuado.

O cliente dispõe de 30 dias para fazer a devolução, devendo para isso acompanhar a mesma da fatura ou nota a indicar o pretendido e fazer o envio da encomenda para a seguinte morada:
Joaquim Machado SA
CEO Store
Parque Empresarial de Eiras Lote 2
3020-265 Coimbra

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s) - se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.

Pode registar-se na CEO Store para receber as nossas novidades (sugestões de leitura, promoções, últimos lançamentos, ofertas, eventos, notícias, entre outras) por email e SMS, para isso basta selecionar essas opções na sua Área de cliente.
Pode também subscrever as nossas newsletters na caixa de subscrição que se encontra no rodapé do nosso site.
Se desejar suspender a sua subscrição para comunicações por favor enviei um email para privacidade@ceostore.pt

Sim, todos os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Pode pagar as suas compras utilizando um dos seguintes meios:

  • Cartão de Crédito (Visa e Mastercard) – todos os dados do seu cartão (número completo, data de validade, nome que consta no cartão e código de segurança) devem ser inseridos pelo cliente no decorrer do checkout. O débito no seu cartão de crédito será efetuado imediatamente após o registo da encomenda. No processo de compra não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. No momento do pagamento é redirecionado para um site externo, operado pela Redunicre (a representante da Visa e Mastercard em Portugal), que faz o processamento do seu pagamento e comunica à Almedina o resultado da transação.

  • Referência Multibanco (exclusivo para Portugal) – numa caixa da rede Multibanco ou homebanking, através da inserção dos dados “Entidade”, “Referência” e “Montante” que lhe enviamos por e-mail.

Para essas questões contacte-nos para o email sales@ceostore.pt.

Durante o processo de encomenda pode escolher os dados que pretende colocar na sua fatura de uma forma independente dos dados de entrega. Se pretender alterar os dados da sua fatura após finalizar a encomenda, por favor contacte-nos para o email sales@ceostore.pt. Tenha por favor em atenção que no caso da sua encomenda já estar expedida e faturada, pode não ser possível fazer esta alteração.

Solicite esse pedido para o email sales@ceostore.pt.

Em cada encomenda que efetuar ceostore.pt é-lhe pedida a confirmação do NIF para a encomenda, podendo alterá-lo em cada encomenda.

Sim, no caso dos envios nacionais pelo transportador CTT Expresso, receberá por email uma ligação para o acompanhamento do percurso da sua encomenda. Na Área de cliente, nas suas encomendas conseguirá também verificar o estado da sua encomenda.

Caso não receba nenhuma informação nossa, entre em contacto connosco através do email sales@ceostore.pt.

O valor dos portes varia consoante os artigos que encomendar, a morada e o meio de envio selecionado. Quando estiver prestes a concluir a sua encomenda ser-lhe-ão apresentadas as diferentes formas de envio e respetivos valores. Todas as compras feitas na CEO Store superiores a 25€ são isentas do pagamento de portes para envios nacionais.

O processo de compra de eBooks é igual ao processo de compra de livros. A única particularidade é que a morada de envio não está visível porque o eBook é enviado por via eletrónica. Assim, se juntar na mesma encomenda, eBooks e livros, irá recebê-los separadamente.

Pode fazer o download dos seus ebooks acedendo à sua Área de cliente.

Não há tempo limite para a disponibilização do link para download do ebook. Tenha em atenção, no entanto, que há um limite de 3 downloads para o ficheiro de autorização do ebook.

Os ebooks vendidos na CEO Store utilizam o formato Adobe Digital Editions para proteção contra cópia e proteção de direitos de autor. Não é possível fazer a impressão total ou parcial nem copiar qualquer conteúdo dos ebooks.

Todos os eBook estão protegidos contra a cópia e/ou partilha ilegal de eBooks. No entanto, pode consultar o seu eBook em vários dispositivos (no máximo cinco) desde que utilize a mesma conta.

Salvo indicação em contrário, as promoções apresentadas são válidas para o dia 20-10-2020.

CEO Store

Quem somos Contactos

Redes Sociais

LinkedIn

Newsletter

Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email e/ou SMS, comunicações relativas a notícias, campanhas, produtos e eventos organizados pela CEO Store, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.