Recomendações Web Summit

Marketing & Media

Redes Sociais 360 - Como comunicar online (Vasco Marques)

Smarketing - Como o mobile marketing está a mudar Portugal (Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho)

Marketing Pós-Digital - O Marketing à medida do Ser Humano (Carlos Manuel de Oliveira)

Frenemies - The Epic Disruption of the Ad Business (and Everything Else) (Ken Auletta)

No Filter: How Instagram transformed business, celebrity and culture (Sarah Frier)

My Life in Advertising and Scientific Advertising (Claude C. Hopkins)

 

Developers & Data

Inteligência Artificial - Visões Fundamentais (Harvard Business Review )

Toda a Gente Mente - Grandes Dados, Novos Dados e o Que a Internet Nos Diz Sobre Quem Realmente Somos (Seth Stephens-Davidowitz)

Análise de Dados para Gestores (Harvard Business Review)

The One Device: The Secret History of the iPhone (Brian Merchant)

Cibersegurança - Visões Fundamentais (Harvard Business Review)

Inovação e Tecnologia - Uma Visão Multidisciplinar (Mário Negas, Luísa Carvalho, Ivo Sousa)

 

Society

Getting It Wrong: Ten of the Greatest Misreported Stories in American Journalism (W. Joseph Campbell)

Política, Ciência e Consciência (Pedro Rosa Ferro)

A Arte de Governar - Partidos, Governo e Administração Pública (Patrícia Silva)

Economia da Saúde (Pedro Pita Barros)

Alterações Climáticas - O que Sabemos, O que Não Sabemos (Judith A. Curry)

Sem Fins Lucrativos: porque precisa a democracia das humanidades (Martha C. Nussbaum)

 

Lifestyle

A Propósito de Nada (Woody Allen)

O Dinheiro ou a Vida - 9 passos para transformar a sua relação com o dinheiro e atingir a independência financeira (Vicki Robin, Joe Dominguez)

Ética e Integridade na Vida Pública (António João Maia)

Em Que Crê Quem Não Crê - um Diálogo Sobre a Ética (Umberto Eco, Carlo Maria Martini)

Design as Art (Bruno Munari)

Imaginative Communities: Admired cities, regions and countries (Robert Govers)

 

Commerce

Marketing Digital & E-Commerce N.º 2 - Gestão de conteúdos e publicidade online (Vários)

A Maior Loja do Mundo (Brad Stone)

China's Disruptors: How Alibaba, Xiaomi, Tencent, and Other Companies Are Changing the Rules of Business (Edward Tse)

FinTech - Desafios da Tecnologia Financeira (António Menezes Cordeiro, Ana Perestrelo de Oliveira, Diogo Pereira Duarte)

Banca 4.0 - Revolução Digital. Fintechs, Blockchain, Criptomoedas, Robotadvisers e Crowdfunding (Paulo Alcarva)

Caminhos do Exportador (José Manuel Fernandes)

 

Business Development

Coronavírus - Liderança e Recuperação (Harvard Business Review Visões Fundamentais)

Liderança Autêntica - HBR Inteligência Emocional (Herminia Ibarra)

O Cérebro Traidor do CEO - Decisões que provocam crises e como evitá-las (Luis Castañeda)

O Livro do Empreendedorismo - Guia teórico-prático para criar um negócio de sucesso (Raquel Soares, Luís Pimentel, Ana Sabino)

How I built this - Histórias de sucesso dos maiores empreendedores do mundo (Guy Raz)

Negociação (HBR 10 Artigos Essenciais)

Salvo indicação em contrário, as promoções apresentadas são válidas para o dia 27-11-2020.
Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro, de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro (LPFL).

CEO Store

Quem somos Contactos

Redes Sociais

LinkedIn

Newsletter

Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email e/ou SMS, comunicações relativas a notícias, campanhas, produtos e eventos organizados pela CEO Store, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.